segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

RhymeStyle - Um bom dia pra morrer



Fala galera, to postando aqui no blog esse cd de um grande amigo meu.

Já faz um tempo q eu faço música (Max) mas antes de conhecer esse cara posso dizer q eu fazia música só de brincadeira... ele me fez olhar o rap com outros olhos. Isso além de ter me ensinado mta coisa q sei sobre o rap.

Ele tem 21 anos e já faz rap à um bom tempo.. agora ele esta lançando seu primeiro CD em português (ele já fez cd cantando em alemão).

O cd ta mto bom, tem batidas mto boas e as letras dele são impecaveis. Nunca vi nenhum rapper conseguir transmitir um sentimento de forma tão intença quanto o ele. Tem musica pra tudo q é tipo de gosto, e as rimas dele são mto boas.

Tem também uma faixa do CD q faço uma participação (Hip Hop).

O cd ta do caralho..... baixe aqui

To postando aqui também um clip q ele fez do cd "E agora"

flw

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei do clip... vou baixar o cd