segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Deimonion -

Baixe aqui o CD: Max e Pi - Contra Flow

Baixe aqui o CD: Max Flyther - Sem Limite


Contra Flow orgulhosamente apresenta um novo cd.

Deiminion em "Chegou a Minha Hora".

Como ele diz em sua primeira faixa ele tá "de volta" e não tá no rap por brincadeira. O cd tá cheio de coisa diferente com letras e melodias mtoo boas.

Em "Um peso maior" ele mostra seu sentimento em relação ao rap, uma relação q ultrapassa as criticas alheias contando fatos de sua vida. Para Deimonion agora é a hora e se ele tá no jogo é "mais que rap".

Na faixa "Até o fim" ele aproveita uma melodia triste para falar de uma decepção amorosa e consegue passar uma emoção mto forte com sua voz. Detalhe na guitarra da música, mto foda, mandou mto Deimonion.

Em "por que vocês são assim" ele faz um desabafo sobre o comportamento humano, o preconceito das pessoas contra o rap e acaba contando um pouco sobre a cultura hip hop.

A música "Festa, festa" tem uma batida mto style q me lembra ritmo jamaicano. E tem uma letra bem descontraída e eu (Max) fiz participação nessa fazendo o refrão.

"Porque não" é uma música q eu gosto muito, ela tem uma batida simples q me lembra o rap underground carioca e tá embalado de um flow mto tranquilo que ficou perfeito. E tem uma letra foda que te faz pensar.

"Termina" também é uma das minhas favoritas. Uma letra muito engraçada falando sobre terminar um relacionamento, uma frase q sintetiza bem a música é "termina se você tem menos sexo do que um solteiro".

Em "Um Passo Adiante" passa uma mensagem positiva que te faz ver q a vida vale a pena apesar das dificuldades.

Ele fez a música "Eu cansei de você" pra própria irmã. É uma letra nervosa e ele consegue botar muita raiva na sua voz. Só ouvindo essa faixa para conseguir sentir oq ele passou. Vale a pena.

Em "Pela última vez" ele sampleou um refrão em inglês q deu uma ligação perfeita. A letra e batida são fodas tbm.

Violinos e pianos de uma batida muito bem trabalhada acompanhada de uma letra bem pensada faz da faixa "O que vale a pena" uma música animal. Dá pra sentir na voz dele a emoção subindo a cada verso q passa.

A faixa "Momentos" é outra que foi mto bem produzida. É uma música que fala sebre um relacionamento e ouvindo os versos dele vc praticamente entra na história.

A música "Monaliza" é um som pras pistas. Tem a participação de Dom Black e tem um refrão mto foda. Som perfeito pra bombar nas baladas.

Na música "Como uma fénix" fala de uma fase da vida que todo mundo passa: o fundo do poço. E passa uma mensagem positiva, renascer das cinzas.

Na "Tudo vai ficar bem" ele usou umas características de música eletrônica, curti muito. É uma mensagem pra mãe dele.

"Eu sou rapper". Acho que o título dessa canção já diz muito bem o que ele quer passar. Tem uma versão dela no You Tube com o efeito Hellium, vale a pena ouvir que é engraçado.

"Até o infinito" fala sobre muitas coisas, como sonhos, amor, rap, e superação. Poesia pura, muito bom.

Em "eu não vou desistir" Deimonion deu um show de rimas passando a mensagem q o título da canção diz. Fenomenal.

A última faixa do cd é um instrumental, terminando o cd da melhor maneira possível. E pra quem não sabe "outro" é o contrario de "intro".

Parabéns Deimonion, te desejo muita sorte na sua carreira

Baixem o cd galera, fodástico.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa Matheus!!!
Bom crítico vc!
=D