domingo, 3 de outubro de 2010

Mixtape adiada 2

E aí mulecada, sussa? Então, venho aqui também me manifestar sobre o adiamento da Mixtape do Max e Pi. Na semana passada, o Max me ligou cogitando essa possibilidade, pois a dupla achava que tinha que gravar mais músicas, pois eles tiveram umas ideia bacanas que não poderiam esperar e eu concordei.

Eu tive acesso as músicas da Mixtape, elas ficaram da hora. Têm umas três ou quatro músicas que estão em um padrão alto e que vão bombar, porque realmente estão boas! Então, vai valer a pena esperar mulecada e ainda mais que o Max disse que vai colocar um som novo aqui pra vocês ouvirem. É isso!

Tamo Xunto!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Caralhooooo MAX E PI meu eu to esperando a muito tempo esse novo álbum !!!!!! Vcs naum liberam nunca !!!!!!!
Espero que seja muito bom pra valer a pena toda essa demora !!!!!